domingo, 26 de maio de 2013

Tag: 11 coisas


Oi gente, tudo bom com vocês? Voltei com mais uma TAG, dessa vez fui indicada pela Hellen do blog O Açucareiro, muito obrigada por ter lembrado do meu blog *--*


Regras da TAG:
·  Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
·  Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
·  Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blog

11 coisas aleatórias sobre mim:


1. Sou filha única

2. Detesto jiló.

3. Tenho muitos livros na estante que eu ainda não li por pura preguiça.

4. Sou chocólatra.

5. Faço faculdade de Fisioterapia

6. Não sou nem um pouco criativa

7. Beatlemaníaca

8. Supernatural é meu seriado favorito.

9. Sou viciada em café

10. Sou MUITO tímida (vocês não tem idéia)

11. Demorei a pensar em 11 coisas aleatórias cobre mim kk

As 11 perguntas que a Hellen fez:

Qual seu gênero literário favorito?
Ficção s2

Qual o primeiro livro que você leu?
A Agenda de Carol. É o único livro da minha época de criança que eu ainda guardo na estante haha

Já pensou em escrever um livro?
Não,  simplesmente porque não levo jeito pra isso kk

Quanto tempo do seu dia dedica à leitura?
Quando sobra tempo eu sempre dou um jeito de ler, geralmete tenho 2 horas livres pra ler.

Já gostou mais da adaptação cinematográfica de um livro do que do próprio livro?
Soltarei muitos foguetes quando isso acontecer haha

Já odiou a adaptação de algum livro pro cinema?
Sim! Anjos e Demônios. Acho que fui ver o filme com tanta expectativa, por ter amado o livro, e acabei me decepcionando um pouco.

Já chorou lendo algum livro? Se sim, qual e por quê?
Sim, A Culpa é das Estrelas. Chorei porque tenho coração, não tem como não chorar, nem que seja uma lágrima singela.

Qual seu autor favorito?
Por enquanto tenho dois, Dan Brown e Cassandra Clare

Outras pessoas da sua família têm o hábito da leitura?
Minha mãe ;) Todos os livros que eu acho bom eu indico para ela e vice-versa.

Já fez muitas amizades na blogosfera? Pensa em encontrar os amigos virtuais na vida real?
Ainda não fiz muitas amizades, mas espero fazer.  E se eu fizer amigos de verdade por aqui, eu pensaria em encontrar com eles sim.

Tem skoob? Deixa o endereço pra gente conhecer.
 tenho sim, só clicar aqui :D

Minhas  11 perguntas:

1- Qual o livro que você sempre relê?

2- Empresta muito seus livros?

3- Qual seu livro preferido?

4- Porque criou o seu blog?

5- Se pudesse ser um personagem de livro, qual você seria?

6- Tem alguma meta de leitura para 2013?

7- Tem algum cantor/cantora/banda favorita? Qual?

8- Costuma ler ouvindo música?

9- Tem o costume de ir em Sebos?

10- Qual seu melhor lugar para dedicar a leitura?

11- Julga um livro pela capa?

Blogs “taguiados”:

Espero que vocês tenham gostado, beeijos!


16 comentários:

  1. Oi Aninha!!! Gostei das suas respostas, e agradeço muito a indicação do Escrev'Arte. Vou responder loguinho lá!

    Beijos. Boas leituras sempre!!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das respostas. E obrigada por lembrar do blog (na verdade o nome do blog é Get a Life, mas ta valendo ^^)

    O blog já fez esse meme, tem um tempinho na verdade, mas como vc pediu, vou deixar o link dele aqui ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-perguntinhas-pessoais.html

    ResponderExcluir
  3. Já respondi sim

    http://sonholiterario.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho_16.html

    ResponderExcluir
  4. Oie Linda, tudo bem ?
    Vi que vc deixou o link de seu blog no meu skoob e vim aqui te visitar.
    Gostei bastante do seu cantinho e gostaria muito de convidar você tambem para conhecer o meu : lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Será muito bem vinda.

    Já estou seguindo o seu blog, poderia fazer o mesmo ?
    E se puder tambem curte a pag no facebook.
    Se tiver só me passar o link =]
    Ficarei te aguardando

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também deteeesto jiló, mas tenho um irmão!! >:<
    Rs
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior coisa do mundo: jiló kkkkkkkk
      AH eu sempre quis ter um irmão, pertubei minha mãe durante anos para ela adotar uma criança ou me dar um irmãozinho, mas ela nunca deu ;/

      Excluir
  6. Ebaaa, mais uma tag <3
    vou responder sim!

    Bjs
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quem não é chocólatra né? rsrs, também não gosto de jiló e quero me encontrar com muitos amigos blogueiros na verdade eu já vi alguns na bienal do ano passado hehe

    Sucesso a seu blog no começo pode ser complicado mais é bem legal e divertido

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah demora muito pra ter bienal no meu estado e quando tem eu não tenho dinheiro pra ir ou não tenho companhia ;/

      Excluir
  8. Oi Anna,

    Adoro essa tag, respondi ela a algum tempo lá no blog, adorei suas respostas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiê!Muito legal suas respostas!
    Vim avisar que você foi indicada para a TAG Arco-Íris no meu blog, acesse o link http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br/2013/05/tag-2-arco-iris.html

    Não esqueça de votar na enquete à direita ;)
    Beijão
    http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela indicação, assim que eu tiver um tempo eu vou responde-la :D

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Anna!!

    Respondi a TAG, passa lá pra ver. Beijos.

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    E mais uma vez, obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  12. Aii Anna!
    Adorei suas respostas!!! Eu também odeio Jiló rs e chorei muito com "A culpa é das estrelas" :'), mas acho que, como você disso, é impossível não se emocionar com a Hazel e o Gus.
    Beijos

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir