quinta-feira, 18 de julho de 2013

TAG: 10 Books

oi oi gente linda, tudo certo? 
Hoje voltei com mais uma TAG :) estou SUPER atrasada com as tags, mas eu irei responder todas com certeza haha dessa vez, eu fui indicada pelos blogs Sobrevivendo Mundo Moderno e Um Novo Roteiro , MUITO OBRIGADA aos dois blog pela indicação *--*  

Regras:
- citar o nome de 10 livros que mais gostou;
- escolher 10 blogs para responder a selo;
- avisar os blogs escolhidos;
- falar o blog que lhe ofereceu o selo.

Vamos aos livros (não estão em ordem de preferência, gostei de todos igualmente haha)


  1. 1. O Ladrão de Raios - Rick Riordan
  2. 2. Jogos Vorazes - Suzanne Collins 
  3. 3. Como ser Popular - Meg Cabot 
  4. 4. A Culpa é das Estrelas - John Green
  5. 5. Extraordinário - R. J. Palacio
  6. 6. A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
  7. 7. Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins 
  8. 8. Anjos e Demônios - Dan Brown 
  9. 9. Cidade de Vidro - Cassandra Clare
  10. 10. Sob a Redoma - Stephen King 

Agora os 10 blogs que eu indico *--* :

Bom é isso, é uma TAG rapidinha e espero que vocês tenham gostado *-*

33 comentários:

  1. Oi Anna!
    Gostei dessa tag, bem fácil.
    Eu tbm adorei ler Anna e o beijo francês, é fofo né?

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Anna *.*
    Adorei essa tag. E essas suas fotos em, sempre lindas.
    Seus escolhidos foram ótimos. Estou querendo ler Sob a redoma. :)
    E muitos outros dessa sua seleção heheh
    Como sempre, post maravilhoso. :D
    Beijo

    Ela e Seus Livros - Jéssica Rezende
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    Ah, hoje eu fiz uma postagem para um blog parceiro, o da Bia... visita também?
    http://umlivronaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, não podia falta A Culpa é das Estrelas *-*'
    ainda não li Anna, nem Extraordinário .. estão na estante esperando a vez .. rs =)
    Adorei a indicação amr, *-*
    Obrigada!!! ;*
    Beeeijo!
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna,
    Bem eu também gostei muito de Percy Jackson, a escrita do Rick me agradou muito. E A Culpa é das Estrelas é maravilhoso, eu simplesmente amo! haha.
    Quero muito ler Sob a Redoma, do Stephen King, eu estou lendo atualmente Christine, outro livro dele.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
  5. Olá Anna,

    Muito obrigada pela indicação, assim que responder te aviso!

    Michelle Ladislau

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  6. Oi Anna :)

    Dos que você citou os que mais preciso ler urgentemente são : Sob a Redoma, A trilogia instrumentos mortais e Anjos e Demônios, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  7. Ah que bacana seus livros!
    Eu adorei Percy Jackson e Jogos Vorazes também... indico para todos!

    Abraços.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Anna!
    Adorei sua lista... Sob a Redoma também é um dos meus preferidos!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Hey
    Adorei a tag e seus escolhidos.
    Estou doida pra ler 'Sob a Redoma'

    bjs

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua lista dos 10 mais =)

    Beijos!

    vivendoentrepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bem legal a Tag...

    Li cidade de vidro e ameiiiii
    Quero muito ler a culpa é das estrelas...
    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag! Obrigada por me indicar...

    Beijos,
    http://caheoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Anna! Tudo bem?
    Extraordinário é demais! A culpa é das Estrelas também é muito bom! *---* O Ladrão de Raios e Jogos Vorazes <3 Muito amor! kk
    Abraços,
    Gabriel

    ResponderExcluir
  14. Ai, Deus, não acredito que fui tagueada! Ahhh!

    Beijos, anjo!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie :)

    Adorei a tag ^^

    O Ladrão de Raios estou louca para ler * *

    Jogos Vorazes eu já tenho a trilogia, vou ler em breve.

    Como ser Popular eu tambem tenho e tambem não li ainda :(

    A Culpa é das Estrelas eu li e gostei muito, mas não o achei aquilo tudo rs

    Extraordinário comprei ele mega empolgada e ainda não li, vou ler ainda esse ano!

    A Menina que Roubava Livros comprei e um dia leio rs

    Anna e o Beijo Francês outro livro que comprei para ler rápido e não li ...

    Anjos e Demônios ta paradinho la na estante :(

    Cidade de Vidro quero comprar todos da série, falam tão bem ...

    Sob a Redoma eu sou louca para le-lo, mas esta mega caro :( quem sabe numa promoção do submarino não compro?

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cidade de Vidro, ADOROOOOOOOOOOO esse livro.
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Anna!
    O Rick é maravilhoso, entendo porque tem pelo menos um livro dele na sua lista. Toda vez que vejo algum livro da trilogia Jogos Vorazes, lembro que tenho que ler logo o último livro! Preciso muito ler A Culpa é das Estrelas, todo mundo fala tão bem dele e estou muito curiosa.

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.com

    ResponderExcluir
  18. Ah *-*
    Gosto muito de alguns dos livros que você escolheu *-*

    Beijinhos
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Amei os seus livros prediletos, você tem um bom gosto de livros. Eu tenho a saga PJO e a Saga HG *--* tambem são meus preferidos!

    Abraços,Rebeka!
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Legal essa tag,
    não li nenhum desses livros mas estou querendo muito
    ler, a culpa é das estrelas, jogos vorazes, extraordinário e cidade dos ossos

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei, quero esses livros :/

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.


    Beijos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  23. Amei sua lista! A minha teria algus desses livros aí, mas acrescentaria Harry Potter, rsrsrsr. Muito legal mesmo!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada por me indicar (eu pensei que já tinha vindo agradecer, estou doida! hahahaha)
    Eu adorei a tag e já respondi lá no blog!
    Desses dez eu já li 3 e abandonei 1! rsrs
    Eu li: Anna e o Beijos Francês, Cidade de Vidro e O Ladrão de Raios. E abandonei Jogos Vorazes kkk
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O Ladrão de Raios e Anna e o Beijo Francês <3


    Quero esse do King, mas o preço é meio salgado rsrs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  26. OMGGGGG
    esse Sob a Redoma todo mundo fala taaaatno ç.ç
    JV <3333333333333333333333333333333333
    ANNA <3333
    cidade de vidro <333333333333333333333333333333
    omgg
    acede <333333333333333
    omgg a menina que roubava livros amor eterno hahahah
    adorei essa tag, ja vi varios blogs postando hahah
    adorei :D
    kkkk
    Um beijo!
    Pâm - interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Gostei muito da sua lista,a tag é bem legal.
    Estou louca para ler "A Culpa é das Estrelas".
    Bjs!
    http://meuuniversoliteraario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. A culpa é das estrelas e extraordinário também são meus xodózinhos. Os outros eu ainda não li mas morro de vontade de ler. Principalmente jogos vorazes. :D

    ResponderExcluir
  29. Já li ACEDE, mas não achei grande coisa, sabe? E preciso ler "Extraodinário" pra ontem! THG é super amor, gente. E Percy Jackson foi a primeira série que eu me apaixonei :)

    Vi sua visita no blog e vim aqui retribuir. Já tô seguindo :D

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Anna que legal essa tag em, dos livros que estão
    ai li apenas A culpa é das estrelas e Extraordinário e
    amo eles, mas tenho vontade de ler Sob a redoma , cidades de ossos,
    anjos e demonios e Jogos vorazes já estou com ele para ler. :)

    abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. nossa quanto livro bom, adorei as escolhas, amo Anna e o beijo francês, jogos vorazes e morro de vontade de ler Extraordinário e Como ser Popular

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. A lista é muito boa! Li vários desses livros, e acho que o meu preferido nessa lista é "Percy Jackson e o Ladrão de Raios"... a série é muito boa!

    E uma curiosidade... você achou "Cidade de Vidro" melhor que "Cidade dos Ossos"? A curiosidade é porque eu li o primeiro livro e adorei, estou querendo ler o restante da série... e para mim o primeiro livro já tinha sido ótimo, e essa postagem sua só me deixa mais ansioso pelas continuações.

    ResponderExcluir
  33. Flooooor, obrigada por lembrar de mim! Estarei publicando amanha!

    Beijoos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir